sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ou vai ou racha

Hi! vampers hoje temos noticias hum pouco desagradáveis.

Hoje e estou aqui não so pra falar por min mais pela equipe vampers ou o que sobrou dela.
Hoje eu meditando na minha cama sobre o blog como não deixar o vampers falir como reerguer os vampers o que fazer com a falta de um líder  o que fazer os membros tudo como reformar o blog esses dias eu ando abatido porque eu vive bons momentos aqui nesse blog eu conhece amigos dos mais valiosos tipo. Ex: Rafa o cara que me deu a chance de participar da família, o Arthur o cara que sempre me guiou e me aperfeiçoou 
meu x1, warior o cara que me ensinou que  e melhor trrolar do que perder a chance e ser trolado o victor que me deu uma força com as classe me passou todos os sues conhecimentos a nat como postar melhor entre outros. Não quero ver o blog falir, meu desejo e de fazer dos vampers um dos melhores blogs  quando o assunto seja aqw.
temos uma boa equipe aqui galera, temos uma boa família  aqui temos talentos aqui e ainda os nossos fans, nos não podemos deixar eles na mão . 
Hoje na minha meditação meu gato me ensinou uma coisa . Nunca podemos desistir do que nos queremos. Então por esses motivos que peço a colaboração de vocês para fazermos nossa ultima tentativa de erguer esse blog pro seus dias de glorias,por favor aqueles que se sensibilizaram com minhas palavras vai ter uma reunião no  chat no domingo  as 20;00 horas para decidir se fechamos ou se tentaremos re erguer o blog como uma fênix que quando esta a beira morte renasce das cinzas.


esperamos sua colaboração mods e adms

20 comentários:

  1. Muda o dia ou a hora manoooow. 19:00 vo ta na escola ne...

    ResponderExcluir
  2. galera sei que não mais do blog nem do clã mas o dexter me fez lembrar de algo que sempre manteve o clã unido vamper´s é uma familia e não só um grupo de jogadores qualquer a união do vamper's era maior do que a união de qualquer outro clã

    houve tempos dificeis quando eu ainda era vice lider mas com o apoio de todos foi possivel chegar até aqui hj o vamper' ja tem 100k de vizualisações ajudamos mts pessoas não só no aqw mas em tudo aqui quando todos estão juntos todos crescem não só no aqw mas pessoalmente tbm

    não tenho muito tempo pra jogar mas sempre que eu posso eu apareço pra dar uma força mesmo que vcs não me aceitem no blog
    lembre-se que deixar o blog falir é a mesma coisa que jogar fora todo o esforço dos que passaram por aqui

    ResponderExcluir
  3. Vi q você foi o único q realmente se importou com as pessoas q fazem parte ou fizeram parte dessa ''Família''. E q se importa com as pessoas q frequentam o blog.Parabéns pela atitude!!

    ResponderExcluir
  4. galera o horário e o dia mudou vai ser domingo as 20:00 horas por favor comparecem par resolver esse empasse . agradeço sua compreensão de deixem comentários

    ResponderExcluir
  5. vamos erguer esse blog

    ResponderExcluir
  6. Cara eu vou participar pois eu n sou mais do blog mais tive aqui por longos quase 11 meses sou terceiro maior postador mais apesar de tudo fui proibido de fazer o teste pra entrar novamente no clã.
    O Vampers não pode falir pois muitas pessoas deram duro pra o vampers chegar onde chegou e continuaram dando duro apesar de terem recebido uma promoção ou não ou serem rebaixados.
    Velhos tempos quando eu e o Lucaspauba2009 tinhamos batalha poesia ou rimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pow mano nunca vo eskecer essas batalhas vc sempre sera da familia vampers

      Excluir
  7. cara... eu era mto fan desse blog aaaah muito tempo atras quando o vampers tinha menos de 70k, eu frequento ele a muuuuito tempo sempre formando amizades ensinando e ajudando, formei muitas boas amizades aqui ( algumas dela acabaram deixando o blog :( ) mesmo assim agr temos uma nova geraçao de mods e membros eu gostaria que esta geraçao conseguisse reerguer o vampers como as outras nos ajudaram muito, acredito que se todos nos ajudarmos a divulgar e participar conseguimos melhorar a situaçao entao vamos lah, afinal acho que ninguem qer qe o vampers caia e eu tbm n que quebrar todas as amizades e fasanhas que fiz aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vamos la man vamos re erguer esse blog por minha parti ele nao vai falir pq eu vou botar sangue novo nesse blog
      juro por minha vida

      Excluir
    2. ja chega dessa historia de nao divulgar ou nao falar para os outros do blog agr devemos anunciar ele no jogo tbm recomendar para amigos e muito mais a ultima coisa que vou fazer e deixar esse blog falir!!

      Excluir
  8. Sinto muito pela minha ausência, mas realmente estou impossibilitado de frequentar o blog durante este ano..

    ResponderExcluir
  9. N quero q ele venha a falir, mas tbm n estou com tempo para administra-lo.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente alguém tomou uma atitude de querer reerguer o blog por que todo mundo sabe que já estava mais do que na hora disso acontecer e que o blog estava a caminho de falir por ausência de uns e outros e incompetência de alguns por estarem presente no blog e não fazerem nada á respeito!

    ResponderExcluir
  11. Se o blog quiser minha ajuda estou a disposição

    ResponderExcluir
  12. Esse domingo não vou poder, desculpas :/ Mais todos me conhecem e sabem que não deixo na mao so se a poh* tiver séria

    ASS: Nautico Vencedor

    ResponderExcluir