terça-feira, 30 de abril de 2013

Guia da Guardian Class

Eae macacos venho trazer pra vocês o guia da guardian class logo que pesquisei no motor de busca e não tinha nenhum post . E quero mandar um abraço para o Pedro que eu matei com dois hits com a guardian.
Deixa de enrolação Let's Get It on Guys.
Guardião
Desde o amanhecer de Lore, os Guardiões de AdventureQuest foram estóicios, combatentes leais, provando sua dedicação inabalável no campo de batalha. Estes guerreiros antigos aproveitam um poder diferente de qualquer outro. Você deve verificar seu personagem atualizado a partir de AdventureQuest para você obter esta classe vá em /join tower. Guardiões são lutadores inspiradores, demonstrando destreza física e mágica com alta força, inteligência, resistência e estatísticas destreza.

Base de Dados de Estatísticas

Força : 83 Intelecto : 83 Endurance : 69 Destreza : 69 Sabedoria : 24Sorte : 17

Skills

AutoAttack
Auto Ataque
Rank necessário: 1 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:2 segundos Tipo: Física Descrição: forte ataque, formado por todos os Guardiões.




Raiva
Guardian Rage
  Rank necessária: 1 Custo de Mana: 15 Mana Cooldown: 4 Segundos Tipo: Física Descrição: Bombardeia o adversário com ataques. Danos e aleija o alvo, reduzindo danos saída de 5% por 10 segundos. Este efeito pode empilhar até 3 vezes. Nota: Usa 135% do dano da arma.




Afiado
Keen
Rank Necessário: 2 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown:8 segundos Tipo: Física Descrição: Use o ponto final de sua arma para ataques incrivelmente afiados. Aplica-se Keen, aumentando a chance de acerto crítico em 15% e tem a chance de atordoar o alvo por alguns instantes. Nota: Deve acertar o oponente para ativar efeito. Dura 10 segundos.




Luz do sol
Guardian Light 
 Rank necessária: 3 Custo de Mana: 25 Mana Cooldown: 15 Segundos Tipo: Mágico Descrição: Capacite-se.Lançamentos de danos de cegueira se você usou Keen, se não aumenta sua resistência a golpes de entrada. Notas: Deve acertar o oponente para ativar efeito.Reduz o dano recebido em 50% e dura 10 segundos.




Guardião 
Guardian Blast
 Rank necessária: 5 Custo de Mana: 35 Mana Cooldown: 15 Segundos Tipo : Mágico Descrição: . Invoca chamas poderosas do dragão para queimar seus adversários Notas: O dano não pode ser reduzido pelos efeitos debuffing .






Habilidades passivas

Passiva
Red Shift
Rank Necessário: 4 
Tipo:
Passivo

Descrição: Haste aumentou 10%

 
Passiva

Dragon's Might
Rank necessário:
 4 
Tipo: Passivo 
Descrição:Força e Intelecto aumentou 10%



Sequencia:

Matando monstros(não recomendado para solos):
GuardiãoAfiadoLuz do solRaiva
         5                         3                     4                        2

GuardiãoRaivaAfiadoLuz do sol
          5                       2                       3                    4

Enhancements:

Arma:Lucky
Class:Fight
Cape:Hybrid
Helm:Lucky


2 comentários: