segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tutorial PaladinSlayer class .


Olá pessoas que jogam Adventure Quest World ! Hoje farei o tutorial da classe PaladinSlayer.







Como conseguir a Class

Ela pode ser adquirida no HeroMart ou pela Toys R Us, na compra dos pack de cards DoomWood Mod pack e Chaos Mod pack. Em cada um vira um codigo, no qual você deve registrar na sua Master account.



Poderes

 Auto Atack: Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros. 2 segundos para carregar. Mana: 0


 
 Decay: Um ataque rápido, usa tanto o dano da arma quanto o dano mágico. Aplica-se Decay que empilha até 5 vezes. Primeiro para todas as curas de seu oponente, aplicando um DoT crescente. 4 segundos para carregar. Mana: 12


 Dark Energy: Condensa uma energia escura em um projétil sólido e lança-o em seu inimigo. 7 segundos para carregar. Mana: 15


 Dark Grip:  Apertos de escuridão, reduz a pressa e aumenta todos os danos que eles recebem. 15 segundos para carregar. Mana: 35


 Undead Power: Durante 10 segundos o seu dano é aumentado em 60% e sua taxa de esquiva sobe fornecendo uma quantidade razoável de cobertura de danos de entrada. Mais uma vez, os aventureiros de solo será feliz por ter esse poder, mas também torna esta classe ideal para o jogo de equipe.
Nota: Aplica-se um dano e esquivar para você ou um amigo. 45 segundos para carregar. Mana: 20


 Rank 4: Dark Power: Aumenta a força em 15%.



 Rank 4: Dark Mark: Aumenta Critical Chance em 5%.


 Rank 10: Voiduminance: como não tem descrição eu mesmo vou faze-la. Você verá o poder das trevas em suas mãos e dará um ataque muito forte.





Encantamentos:

Arma: Luck
Classe: Luck/ Fighter
Helm: Luck
Capa: Luck/ Fighter

Como Usar:

Essa classe não tem segredos, sempre que possível deixe Undead Power ativado juntamente com Dark Grip, use Dark Energy para hitar 2K/3K. e utilize muito o auto atack, que nessa classe é muito poderoso.

Em PvP: Comece usando Undead Power, em seguida de Dark Grip, Após use Dark Energy. Se depois disso seu adversário estiver vivo use auto atack e repita a sequência.
Caso a classe com a qual você for lutar tiver heal, use a seguinte sequência: DecayUndead Power, Dark Grip e Dark Energy.


Bom é isso galera e um grande abraço do Vampire the Evil ! ;D


Um comentário:

  1. Pode tirar ate quantos liberam o rank 10 me falaram que e ate 100 k????
    Outra pergunta o segundo pode stuns o pe do adversario????
    Espero resposta>>>

    ResponderExcluir