sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como usar blood ancient Class


Olá vampiros, trago a vocês  um guia de como usar uma classe que tem tudo haver conosco,  a pedido do nosso leitor Darkmasterzzz
cliquem abaixo e confiram como obter as enhances os skills e como usa-la.


COMO OBTER:

Você pode obtê-la fazendo as quests do NPC orlok em /join safiria e trocando por 25 ancient vitae.
ou você pode compra-la por 2k acs no npc itzachi em /join battleon

SKILLS:

ImageAUTO ATTACK: Um ataque básico, ensinado a  todos os aventureiros. Tempo para Recarregar: 2 

Image

HEMOPHILIAC: Causa dano moderado, enfraquece e diminui a velocidade do seu oponente durante 4 segundos. Custo de mana: 25 mana. Tempo para Recarregar: 8 segundos.

Image
DRAW BLOOD: Abre uma pequena ferida em seu inimigo. Sentir o cheiro do sangue dele aumenta sua FORÇA e VELOCIDADE durante 6 segundos. Custo de mana: 25 mana. Tempo para Recarregar: 10 segundos.
Image
REGENERATION: Rouba um pouco do HP do seu oponente, aplicando HoT em você. Quanto menos mana você tiver, mais HP você irá receber com essa skill. Custo de mana: 5 mana. Tempo para Recarregar: 15 segundos.
Image
POTENT BLOOD: Aumenta sua força em 10%. Passiva Rank 4.
Image
ALACRITY: Aumenta velocidade em 10%. Passiva Rank 4.
Image
SOUL GRIP: Causa dano ALTO em seu oponente e pode aplicar stun nele. O stun poderá durar de 1 a 10 segundos. Custo de mana: 50 mana. Tempo para Recarregar: 15 segundos.
Image
ASPECT OF MIST: Raramente, seu corpo assume a forma de uma neblina espessa, reduzindo o dano recebido à 0, durante até 10 segundos

ENHANCES:
Como ela é uma classe com tipo de ataque físico eu recomendo usar as seguintes melhorias:
CLASSE: Fighter
HELM: Fighter/luck
CAPA: Fighter/Luck
ARMA: Luck
COMO USAR:
Existem várias formas de usar esta classe de acordo com a necessidade na batalha. Porém, eu recomendo esta sequencia 3,2,5 e 4 (apenas se precisar de mana)
use 3 para aumentar sua velocidade e sua força em seguida use 2 para enfraquecer seu oponente (deve-ser usar 3 antes do 2 para balanciar o tempo do efeito das skills, pois a skill 3, dura 3 segundos enquanto a 2 dura apenas 4) Após feito isto, use 5 que darás um bom critical e paralisarás teu oponente por até 10 segundos se tiveres sorte. Caso seu oponente não esteja morto use 4 se precisar de vida e em seguida repita a sequencia.

Espero que tenha ajudado e bom jogo, até a próxima!!



Um comentário: