sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Soluções para os problemas da "Power Gem"


Ae galera a beleen publicou na design note o que causa e como solucionar o problema que impede que o  seu Email da power gem chegue até vcs, confiram: 



Se ainda não sabe como obter power gems clique aqui, caso já saiba e ainda não recebeu o seu, continue lendo para solucionar esse problema...




Problemas no Power Gem?

Aqui estão algumas soluções simples!
Power Gems foram lançados  há poucos dias e todos gostaram! Yay! Mas nenhum recurso novo está a salvo de erros técnicos e oopsies, por isso estamos fazendo tudo que podemos para garantir que você receba o Power Gem que é seu por direito.

Ajude-nos a ajudar! Siga estes passos simples se você não tiver recebido o boletim semanal do AQW com a ligação gratuita de Power Gem.
Adicione-nos aos seus contatos!
Às vezes e-mails ficam com "ciúmes" e vai enviar o boletim do AQW a sua pasta de spam / Lixo Eletrônico. Para garantir que o Boletim seja enviado para sua caixa de entrada, adicione os seguintes endereços de seus contatos de e-mail:
newsletter@battleon.com
noreply@aqworlds.com
Procure em seu E-mail
Power Gems are new, e o e-mail , até agora com o link Power Gem é apenas:
a partir do remetente AQWorlds
do newsletter@battleon.com endereço de email
com o assunto = AQW = O Span: Dragão do Tempo!
Executar uma pesquisa através de sua conta de e-mail usando qualquer um dos termos em negrito acima para ver se você tiver o boletim com a ligação gratuita de energia Gem.
Certifique-se de que você tem um e-mail confirmado
Se você não tem o Boletim AQW, e não pode encontrá-lo usando os métodos acima, as chances são de seu e-mail não está confirmado! É realmente simples de confirmar seu e-mail, basta seguir estes passos:
Ir para o Gerente de Conta
Entre para o Login Account Management
Se o seu Estado-mail é confirmado, então você está recebendo os boletins semanais AQW! Yay!
Se o seu Estado-mail não está confirmado, clique em Reenviar e-mail
Você verá então: "e-mail de confirmação foi enviado com sucesso para seu endereço de e-mail."
Agora, vai verificar o seu e-mail. Deve levar apenas alguns minutos para chegar sua caixa de entrada. Depois de receber a mensagem de e-mail de AdventureQuest Worlds MMORPG com o subject = AQW = AdventureQuest Worlds confirmação, siga as instruções do e-mail e clique no link que confirma que você é o proprietário da conta. Uma vez que seu endereço de e-mail for confirmada, você verá a mensagem: "Sucesso Parabéns seu endereço de e-mail foi confirmado e sua conta foi ativada Verifique a página inicial para a notícia sobre o jogo Aviso:.. Mail confirmado com sucesso!"
Se você tiver várias contas:
Se você tiver várias contas em um e-mail confirmado, todas essas contas vai ter o Gem de energia quando você clica no link se você tiver conectado com eles no ano passado. Se você não tiver, faça o login, em seguida, de volta para fora, em seguida, de volta novamente! Você vai ter o Gem automaticamente. Hooray para correções simples!
Se você tem um e-mail confirmado mas não estão recebendo o boletim:
Muito provavelmente o seu provedor de e-mail bloqueou a mensagem individual. Procure sua caixa de entrada = AQW = Span A: Dragão do Tempo! Você também pode inscrever-se com um novo e-mail usando o Account Manager e você vai começar a receber o boletim de novo!
Se você receber a mensagem "Database Server jogo está inacessível":
Você pode estar clicando em um link antigo, ou seu e-mail não pode ser confirmada. Isto significa que os dados que você usou era inválido. Verifique se o seu e-mail está confirmada e tentar novamente quando o próximo boletim chegue até você.
Se você receber um boletim informativo que tem o código em vez de um link:
NÃO SEI! Nós ainda estamos tentando descobrir isso. Por favor, postar uma imagem no fórum mostrando que erro. Megalops está observando o que poderia estar causando isso.
Se nada mais tem trabalhado ...
Por favor, certifique-se de que você tentou todas as soluções acima. Esperemos que irá resolver qualquer problema. Você também deve consultar as páginas de ajuda, se precisar de mais assistência em confirmar ou alterar seu e-mail, porque você precisa ter um e-mail verdadeiro Confirmado, a fim de receber o link Gem de energia:
Como posso alterar o meu endereço de e-mail?
Como Adicionar / Alterar um e-mail de inscrição
Como faço para confirmar meu endereço de e-mail?
Se isso não funcionar, postar uma descrição detalhada do erro (e imagem quando aplicável) aqui:
Poder Gem Mensagem Fórum Questões.


Bem gente, espero que tenham entendido, a primeira coisa é adicionar esses contatos ao seu Email:
 newsletter@battleon.com
noreply@aqworlds.com

Creio q isso será suficiente para que vc receba o email da Power gem, espero que tenham curtido e até a próxima.

Um comentário: