domingo, 1 de julho de 2012

Como usar a pyromancer class


Confiram como usar esta excelente classe:
 para saber como pega-la  Clique aqui


ENHANCES:

ARMOR: wizard/
HELM: wizard/ luck
CAPA:  wizard/ luck/
ARMA: luck

Sequencias:

eu recomendo a vocês usarem a seguinte sequencia:

sequencia contra monstros
2,5,3 e 4

Use o 2 para aumentar a força do seu ataque, em seguida use 5 para dar um mega critical de 5k, se o inimigo ainda não estiver morto use o 3 para acrecentar o seu ataque, (lembrando de sempre deixar o 2 ativo no seu oponente pois essa skill é q te dá mais força), depois se necessário use o 4 para te dar um heal que pode ser de 1k ou mais dependendo se a 2 skill estiver ativa no oponente. e vá repetindo a sequencia.

SEQUENCIA PVP

4,2,5,3

use 4 assim q a luta iniciar pois dessa forma vc aumentará sua defesa e não receberá muito dano por um periodo de tempo, em seguida use 2 para aumentar a força dos seus ataques e dar um DOT no seu oponente, logo depois use 5 para dar um critical muito alto, que pode ser de 4k ou até   5,6k no seu oponente, mas caso ele dê um dodge e se esquive do seu ataque (que é pouco provavel) utilize 3 para acabar com a luta.




vejam alguns prints que tirei com esta classe:




vocês podem fazer isso e até  muito mais ;D


13 comentários:

  1. eu queria fazer uma pergunta, não sobre a class, mas sobre quando vai aumentar o nível para 50, se você souber a resposta por favor diga, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o nível vai mudar para 50 o cysero mesmo afirmou porém não será tão cedo.

      Excluir
    2. e vdd ele falou q vai pro lvl 50 agora

      Excluir
  2. eh tomara ke algum dia de pra ser lvl 50 eu ja to 45 ja to enjoado de ficar msm lvl

    ResponderExcluir
  3. vc so tira isso com a pyromancer eu tiro 13k com ela

    ResponderExcluir
  4. Man, primeiramente meu objetivo no post não foi proporcionar uma pyro que só tirasse dano alto, quis mostra-los como ter uma pyro que é equilibrada com boa defesa e ataque equilibrado e um bom heal, que adianta tirar 13k e morrer facilmente? existem muitos outros métodos de enhaces para pyro porém o que eu achei mais interessante foi este, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. sim, no nosso blog o auto atack é reconhecido como o número 1, de acordo com os atalhos do teclado. no qual a "primeira" skill de attack manual é o número 2 do seu teclado.

      Excluir
  6. ae esata ocorrendo boatos que o nivel 50 vai ser abilitado em 01/01/2013 quando o jogo for atualizado nam vei da uma revolta seber que vai para o lvl 50 depois que faço toda a historia de doomwood que da muito xp..... mais num sei se e verdade se vai ser no ano que vem mais tomara que chegue logo flw

    ResponderExcluir