terça-feira, 17 de abril de 2012

Quest de Shandow Fall

        Ola vamper's eu vou tentar ajudar vcs a fazerem as quest de Shandow Fall




                                                 Quest /join bludrut:
  Earth Thief Ghost Quests
  •  Stone endurance: Matar 10x  Rattlebones em /join bludrut.
  • Heart of Stone: Matar 1x o Rock elemental em /join bludrut.



Quest de /join bludrut2
              Fire thief Ghost quest

  • Fire enduranceMate 15x shadow Creeper em /join bludrut2.
  • Burning Heart(Member Quest): Mate 1x o Fire elemental em /join bludrut2.

         

  Quests de /join bludrut3(Local member) 
  Water Thief Ghost quests

  • Water enduranceMate 25x siren de /join bludrut3.
  • Liquid soul: Mate 1x o Ice elemental de /join bludrut3.

    Quests de /join bludrut4(Local member) 
    Shadow Thief Ghost Quests

  • Dark enduranceMate 40x Shadow Serpents em /join bludrut4.
  • Heart of DarknessMate 1x o Evil elemental em /join bludrut4.




                                                  Quests de /join Shadowfall:
    
         Gravelyn Quests
  • Youthanize: Matar os slimes Em /join swordhaven até completar.
           Recompensa300 De rep evil.
  • Rattle battle: Mate x8 rattlebones em /join bludrut
           Recompensa:250 De rep Evil.
  • Dangerous decor(Member quest)Matar 4x chair,2x table e 1x bookcase em /join sleuthhound.
           Recompensa: 1000 De rep evil.
  • Bone-AfideMatar os esqueletos de /join graveyard ou de /join castleundead.
          Recompensa: 600 de rep Evil.
  • Sea no Evil(Daily quest Member)Matar 7x fishbones em /join voltaire.
          Recompensa: 4000 de rep Evil.
  • Inquisitor Inquiry(Daily quest)Matar 7x Inquisitor guard em /join citadel.
         Recompensa: 2000 de rep Evil.
  • Slitering shadows(Daily quest member)Matar 5x Shadow Serpent em /join bludrut4.
          Recompensa: 6000 de rep Evil.

Xauzinhu pessoal espero que eu tenha ajudado vcs!!

2 comentários: